domingo, 30 de agosto de 2009


Arredores de Montreux


Domingo, e já estou eu fora da cama cedinho para descobrir o mundo e respirar este ar maravilhoso! Saí para Vevey cedo e esta cidadezinha é fascinante. Em volta do lago, todos estao com a mesma idéia... pedalando, "patinetando", ou seja, andando de patinete, velejando andando de moto... e que motos mais maravilhosas, as pessoas tomando café nestes encantadores locais cheios de guarda-sóis coloridos....


E lá estou eu andando e olhando para tudo , quando me deparo com este garfo no meio do lago... imediatamente pensei: "caraca... ou ainda estou realmente dormindo ou aqui eles pescam de maneira diferente!!!!"rsrsrsrsrsr. Náo podia deixar de registrar para voces.


O lago estava cheio e a regata mobilizava muita gente... Voltei para Montreux pela beira do lago, mas um pedaço que era mais por dentro nao me atraiu para andar perto dos carros... Hora de praticar o frances e pegar um onibus... e... ahahaha eles nao aceitam notas so moedas... e eu ja estava dentro do onibus. Ainda bem que uma senhora entendeu a minha dificuldade e trocou a nota por moedas. Pude finalmente resolver a situation.... mas alguns pontos depois , lá estava a beira do lago novamente e imediatamente desci para poder aproveitar melhor. Valeu a experiencia e descobrir que um frances macarronico com mímica, junto com uma cara de desespero funcionam como uma grande comunicaçao....ahahaha!!!!

Hora do almoço por aqui enquanto voces estao acordando por aí! bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui