quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Notícias de Vancouver!!

*Música do plantão da Globo tocando*

Atenção!!

Está muito frio em Vancouver e cidade está cheia de brasileiros!

Fala ai galera,

Nossa correspondente em Vancouver, Amanda, nos mandou notícias:



“Minha hostmother é uma querida! Te trata super bem! Pediu pra eu escrever as comidas que eu gostava! Amei pão com nuttela, falei pra ela e ela comprou três potes! Esses são alguns exemplos de carinho e cuidado comigo! Ela deixa usar a Internet aqui também no computador dela. Eu estava com muito frio um dia desses e ela botou no meu quarto um mini aquecedor, eu ligo a hora que eu quero!

Tem uma menina de seis anos (hostsister) o nome dela é Caitlyn, que é uma ótima professora e fala horrores com você toda hora!!

Agora, só pra você Bianca, está muito, mas muito difícil pra mim esse frio! Até há pouco tempo estava nevando! Mas tem muita coisa boa que te deixa bem segura, o ônibus fala o nome das ruas e é difícil de se perder! Mas tem muito brasileiro aqui e isso pode ser um problema.

Enfim, não vou escrever mais porque tenho que ir! Beijos pra você, Bianca! E a casa aqui é perto da escola, é só pegar dois ônibus e chega lá em meia hora.

Bjooo”


Valeu Amanda, amamos as fotos e as notícias!!!
Galerinha é muito importante lembrar que o resultado do nosso intercâmbio só depende da gente. Vancouver é uma cidade que recebe muitos brasileiros e asiáticos, aliás, hoje em dia é um pouco difícil de não ver brasileiros em outros países, nós vamos dominar o mundo!!

A Consultora Bianca, da loja de Ipanema, dá uma dica “Se você estiver andando pela rua ou chegando na escola e vir algum brasileiro FUJA! Hahaha, brincadeira pessoal! As vezes ter uma companhia que fale a nossa língua e conheça nossos costumes dá uma sensação de segurança e alivia aquela saudade louca de casa, mas procure interagir com outras nacionalidades, chame aquele grupo de coreanos ou franceses para dar uma volta na cidade, além de estarem todos no mesmo barco, isso te obriga a se comunicar em inglês e praticar fora da escola, essa é a idéia! No mais, aproveitem!!”

Outra dica muito legal pra quem morre de frio como a Amanda, a CP4 recomenda a Loja de Inverno! ;-)

Agora abaixo vocês encontram algumas fotos novas da Amanda! Gente olha a Caitlyn que graça!



Vista da sala de aula - Ih Vancouver Grouse Montain



Canada Place Comendo neve, foto clássica!



East King Edward, na rua de casa! Avenue Essa é a hostsister Caitlyn!



Caitlyn usando as botas da Amanda!

Um abraço,
Equipe Blog CP4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui