quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Que agitação!

Oi Pessoal!
A galera lá na Europa está tão empolgada que a gente nem conseguiu publicar o depoimento do Allan ainda!!

Então, como prometido, hoje nos deixaremos o frio da Europa de lado e falaremos de dias mais quentes :-D


Esse é o Allan, ele ficou 8 meses na Austrália e nos conta como foi a sua experiência desde a escolha do seu curso até a sua volta pra casa!

"Quando cheguei na CP4, minha vontade era de viajar para Vancouver. Após alguns dias de negociação e com os documentos quase prontos, nós mudamos de idéia e meu destino passou a ser Brisbane, na Austrália. Fiquei em casa de família, eles eram pessoas de caráter e bom coração.
Sai daqui com apenas 4 semanas de acomodação, mas me apeguei e morei os 8 meses do meu intercâmbio com eles. No curso tive bastante facilidade de aprendizado e alcancei o diploma de inglês avançado rapidamente superando as expectativas.
Tive a sorte de namorar uma suíça chamada Sabrina e, depois que ela foi embora, eu namorei uma árabe, que foi um relacionamento interessante, porém um pouco arriscado devido ás diferenças culturais. Histórias para serem lembradas por toda vida. A viagem mudou a minha forma de pensar e agir, me tornei uma pessoa bem mais madura e consciente.
Um ponto a ser acrescentado e exaltado é o fato de, desde a minha saída do Brasil, eu pensei positivo e fui otimista em relação a tudo, desta forma, a minha viagem foi nada menos do que perfeita! Ah, quero aproveitar e agradecer à equipe da CP4 pela sugestão da Austrália! Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!" Allan Garcia
Obrigado Allan! Você é muito querido por toda a nossa equipe e ficamos muito orgulhosos das claras mudanças em você.
Ele gentilmente cedeu algumas fotos para colocarmos aqui (clique para ver ampliado):


Atenção aos avisos! - Byron Bay
Surfer's Paradise e a Host Family


Dylan, o Hostbrother e a galera do Brasil!


Brisbane e o Maior predio Residencial do mundo,
em Gold Coast




Esse é o Zack, o host dog ;-) e Surfer's Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui